20/02/2015 às 15h13min - Atualizada em 20/02/2015 às 15h13min

Revolta por maus-tratos a cães em Friburgo

Internautas acusam proprietária de pet shop

Nova TV

    Centenas de internautas vêm manifestando sua indignação através de denúncia propagada nas redes sociais, acusando proprietária de pet shop  de agir de forma covarde no tratamento dos cães, cujo estabelecimento veterinário fica situado no centro do município de Nova Friburgo.

    As fotos retratam as condições deploráveis do canil "depósito de cães" - localizado no bairro da Chácara do Paraíso, que está sob a tutela do pet shop do Centro.

    A denunciante é uma vizinha da proprietária do pet shop. Segundo a delatora, a denunciada, responsável pelo pet shop e "depósito dos cães" é médica veterinária.

    Nesta tarde (20), equipes de apoio do Ministério Público estiveram fiscalizando o estabelecimento no Centro e na Chácara do Paraíso, sendo que neste último foi constatado os maus-tratos aos animais.

    Além da intervenção das autoridades, houve uma manifestação hoje (20), às 10 da manhã, em frente ao pet shop. A Nova TV esteve no local e dezenas de pessoas gritavam palavras de ordem e exigiam a retirada dos animais para que os mesmos recebessem tratamento adequado.

"Deposito de Cães" na Chácara do Paraíso

Roedor morto dentro do "Deposito de Cães"

 

Link
Tags »
Revolta por maus-tratos a cães em Friburgo
Notícias Relacionadas »
Comentários »