13/03/2016 às 14h40min - Atualizada em 13/03/2016 às 14h40min

Bombeiros confirmam 4 mortes provocadas por chuva no Rio

G1 Rio de Janeiro

Quatro mortes foram confirmadas no Município do Rio de Janeiro pelo Corpo de Bombeiros até o início da tarde deste domingo (13) em decorrência das chuvas que atingiram a cidade na noite de sábado (12).

De acordo com os Bombeiros, duas pessoas morreram após um desabamento na Chácara do Céu, na região do Leblon, na Zona Sul, ainda na noite de sábado. Uma das vítimas foi identificada como Luciano R. Modesto, de 38 anos. A outra vítima é um homem que não foi identificado pela corporação.

Outro óbito foi confirmado na Favela da Rocinha, em São Conrado, também na Zona Sul do Rio. O homem foi identificado como Carlos M. Silva, de 58 anos.
Em Rocha Miranda, no Subúrbio do Rio, os Bombeiros encontraram no fim da manhã deste domingo o homem que estava desaparecido. Ele foi identificado como Luiz Carlos F. Cancio e teria se afogado na Rua dos Italianos e morreu no local.

Cidade voltou ao estágio de atenção
O Rio voltou ao estágio de atenção por volta das 3h deste domingo (13) devido à chuva que foi registrada durante a madrugada. O alerta foi feito pelo Centro de Operações da Prefeitura do Rio. A cidade amanheceu com lama e lixo em diversos pontos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »