13/03/2016 às 14h57min - Atualizada em 13/03/2016 às 14h57min

Arsenal perde em casa para o Watford e é eliminado da Copa da Inglaterra

Terra


Jogando em casa pela Copa da Inglaterra, o Arsenal foi surpreendido pelo Watford neste domingo e perdeu por 2 a 1, sendo eliminado da competição. Ighalo e Guedioura fizeram os gols que garantiram o triunfo, enquanto Welbeck descontou.

O primeiro tempo não reservou lances de grande emoção, e só no final do primeiro tempo que os Gunners foram assustar, depois de bom lance de Ozil, que serviu Elneny na área após aplicar rolinho em Aké. O egípcio, no entanto, desperdiçou o chute.

Apenas na segunda etapa que a situação foi esquentar. Logo aos cinco minutos, o Watford se mostrou um visitante indigesto, e tomou a dianteira no marcador. Ighalo aproveitou bom lançamento de Deeney, se desvencilhou da zaga e anotou para os visitantes.

Pouco minutos depois, o Arsenal tentou responder, novamente com Elneny, disparando potente chute. Mas foi o Watford que mais uma vez balançou rede. Aos 19, Guedioura fuzilou em bola sem chances de defesa para Ospina, ampliando a diferença.

A desvantagem abalou o Arsenal, que não conseguiu pressionar com eficiência, e se mostrou incapaz de infiltrar na segura linha de defesa do adversário. Até que Welbeck veio a campo para mudar a situação, e aos 43, diminuiu o prejuízo, depois de assistência de Ozil.

No lance seguinte, o próprio Welbeck desperdiçaria chance de ouro para empatar. Após trama pela esquerda, o atacante pegou rebote na pequena área, mas ao girar e finalizar, mandou para fora, mesmo com o gol aberto e o goleiro fora da jogada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »