31/03/2016 às 17h28min - Atualizada em 31/03/2016 às 17h28min

Passageira presa em roleta

Trabalhadora se indigna com a Concessionária

Nova TV - Canal 14
Wendel Guadelupe

Momento em que a passageira ficou presa na roleta

    Nesta quinta-feira (31) um vídeo circula pelas redes sociais em que uma passageira da linha 445, trajeto Riograndina – Centro, foi vítima de um dos equipamentos que compõe o veículo concessionária Friburgo Auto Ônibus. A mulher que tinha como destino o seu trabalho, após ficar presa na roleta do coletivo, retratou por meio de um vídeo os seus sentimentos de repúdio perante a estrutura fornecida pela concessionária aos usuários do serviço.

    Na região metropolitana do Rio de Janeiro, um caso semelhante, a justiça estadual concedeu 12mil reais de indenização a uma usuária por danos morais.

   Usuários das redes sociais destacam rotineiramente uma grande quantidade de veículos pertencentes a concessionária com problemas que impedem até mesmo a locomoção do coletivo. A Nova TV flagrou há uma semana o não cumprimento pela FAOL das medidas de segurança de agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana em que os veículos impróprios para circulação deveriam seguir para a garagem da empresa, contanto mantiveram a prestação de serviços colocando em risco a integridade de passageiros.

   A concessionária alegou que só teve acesso a informação por volta da 17h., diante disso não havia como esclarecer o ocorrido.

Video completo:

Link
Tags »
Passageira presa em
Notícias Relacionadas »
Comentários »