17/06/2016 às 17h21min - Atualizada em 17/06/2016 às 17h21min

Ônibus escolar colide no Viaduto

Veículo pertence a Caminhos Dourados

da Nova TV
por Raul Matsuyama

    Nesta sexta-feira(17), ainda há pouco, um veículo destinado ao transporte de estudantes que presta serviços públicos, colidiu violentamente contra um poste no Viaduto Geremias de Mattos Fontes, Paissandu. Crianças que eram transportadas pelo ônibus ficaram em estado de choque devido ao impacto.

    Corpo de bombeiros continua no local prestando as devidas assistências, contanto a maioria das crianças tem estado de saúde estável. O trânsito em sentido a Ponte da Saudade está interrompido devido ao  acidente.

    O que ocasionou o impacto ainda não se sabe, contato há suspeitas de falha mecânica ou imprudência do condutor do ônibus escolar que pertence a empresa Caminhos Dourados, contratada pela Prefeitura Municipal de Nova Friburgo para prestação de serviços de transporte escolar. 

    Maiores informações a qualquer momento.

17:48 - Ônibus transportava alunos da ecola JK, de Varginha, que estudam na rua José Tessarolo dos Santos, Paissandu, devido estrutura da sede escolar.

19:00 - Segundo secretário de eduação, 5 passageiros do veículo tiveram ferimentos leves, dentre as vítimas 3 meninas de 11 anos de idade e 2 meninos de 12 anos.

21:00 - Pedestre relata que quase foi atingido pelo ônibus, veja vídeo:

21:05 -  Mãe indignada nas redes sociais revela que seu filho teve ferimento sério, fratura da clavícula:

 

Link
Tags »
Veículo pertence a Caminhos Dourados
Notícias Relacionadas »
Comentários »