05/07/2016 às 20h30min - Atualizada em 05/07/2016 às 20h30min

Maníaco sexual é preso

Vídeo flagra uma das ações do acusado

da Nova TV
por Raul Matsuyama

Momento em que o maníaco foge da PM

    Na tarde desta terça-feira(05) agentes da Polícia Civil prenderam um homem de 56 anos, acusado de atacar diversas jovens e adultas do sexo feminino na Rua General Osório, bairro Vila Nova. Segundo as vítimas, além fazer gestos obscenos, o maníaco se masturbava, e em alguns casos, agarrava as vítimas almejando saciar seus desejos libidinosos.

    A investigação para identificação do autor dos casos seguia em sigilo pela DEAM, Delegacia de Apoio as Mulheres, contanto após reconhecimento do acusado por uma das vítimas foi possível o seu encarceramento. O indivíduo é oriundo da localidade de Cardinot.

   A delegada titular Drª. Daniele, responsável pela DEAM na circunscrição da 151ª DP, e o ministério público atuaram de forma imediata com o objetivo de cercear a ação do acusado, formulando petições e pareceres com intuito de que o juiz titular decretasse a prisão preventiva do maníaco.

   A delegada Drª. Daniele em entrevista a Nova TV solicita a outras vítimas do maníaco que ainda não foram a DEAM relatar seu caso, se dirijam até ao órgão:

 

 

 

 

 

Link
Tags »
Maníaco sexual é preso Vídeo flagra uma das ações do acusado
Notícias Relacionadas »
Comentários »