20/07/2016 às 20h28min - Atualizada em 20/07/2016 às 20h28min

Prefeitura asfalta área particular

Borracharia recebe calçamento

da Nova TV

    A equipe da Nova TV e do Comamor em Ação em produção semanal do conteúdo referente ao programa apresentado por César Bezerra flagrou nesta quarta-feira(20) o uso do erário com evidências de desvio de finalidade. No caso registrado pela produção, foi possível captar imagens em uma área privada situada no bairro Duas Pedras que recebeu calçamento oriundo de emulsão asfáltica proveniente da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo.

   Populares afirmam que operários da Prefeitura Municipal de Nova Fribugo fizeram pavimentação asfáltica em área particular especificamente em uma borracharia. Desta forma, indignados com o ocorrido, realizaram o contato  com a Nova TV e o apresentador César Bezerra com o objetivo de denunciar o ocorrido.

    Denúncia semelhante já ocorrera neste ano em que morador flagrou acesso particular a residências sendo calçada por servidores públicos.

   Caso semelhante ocorrido nesta semana na Prefeitura do Rio de Janeiro acarretou a intimação do prefeito Eduardo Paes pelo juiz Marcello Rubioli, responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral no município do Rio, determinando a interrupçao da instalação de Academias da Terceira Idade (ATI), sob pena de crime de improbidade e abuso de poder político. Para a fiscalização eleitoral, um primeiro problema com o programa foi detectado em uma obra para a instalação de uma ATI, feita com dinheiro público, em um condomínio particular em Jacarepaguá. 

    Veja vídeo: 

 
 

Link
Tags »
Prefeitura asfalta área particular Borracharia recebe calçamento
Notícias Relacionadas »
Comentários »