23/03/2017 às 16h33min - Atualizada em 23/03/2017 às 16h33min

Traficantes presos por torturar e espancar mulher em Friburgo

Bandidos executaram ordem do tribunal do tráfico

da Nova TV
por Wendel Guadelupe

Momento em que um dos acusados desfere um golpe contra a mulher

    Na noite de ontem e na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil em diligência para o cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo capturou dois elementos que confessaram a prática de tortura e espancamenteo a uma jovem no Bairro Alto de Olaria, proximidades da Rua Purus. Vídeo que circula pelas redes sociais mostra ação dos meliantes, contra a mulher, cenas fortes da babárie:

    Segundo a polícia, um depoimento deflagrado no dia 12 de março após auto de prisão em flagrante de um indivíduo desvelou informações acerca do caso, por meio de inquirição dos agentes da Polícia Militar , revelando que a dupla pertence ao tráfico da localidade e as condutas cometidas pelos acusados foram oriundas de uma ordem da chefia do tráfico de drogas do morro da pedra. A motivação seria que a mulher atuava como "mula do tráfico" e teria perdido o dinheiro da boca de fumo.

    A mulher continua desaparecida, os acusados Maicon Ribeiro Cordeiro e Guilherme Pitta Torres afirmaram que ela seria da capital do Rio de Janeiro e estaria viva. Contanto foi requisitado um Exame de Corpo Delito- indireto, com base no vídeo que instruiu o inquérito  policial, onde o Médico Legista constatou a gravidade das lesões na vítima e que a mesma, possivelmente, teria ido a óbito em decorrência das agressões por ela sofridas.

    A polícia civil por meio de perícia no local confimou que houve a participação de outros indíviduos na agressão contra a mulher.

    Quem souber informações sobre o caso entre em contato com o disque denúncia: 2523-4590. 

   O delegado titular, Dr. Marcelo Maia, concedeu entrevista ao vivo para Nova TV sobre o caso. Confira a Entrevista:

Link
Tags »
Traficantes presos por torturar Jovem em Friburgo Bandidos executaram ordem do
Notícias Relacionadas »
Comentários »