18/04/2017 às 16h49min - Atualizada em 18/04/2017 às 17h49min

Vereadora Vanderléia é punida por uso indevido de carro oficial

da Nova TV
por Wendel Guadelupe

Vereadora Vanderléia - veículo envolvido - Presidente da Câmara

    Nesta terça-feira(18), o presidente da Câmara Municipal de Nova Friburgo vereador Alexandre Cruz posicionou-se sobre o caso de uso indevido do patrimônio publico. Especificamente no que se refere ao veículo oficial que transitava com destino ao litoral em dia que o legislativo Friburguense não funcionava em função do feriado de Sexta-feira Santa(14).

    Após inquérito e se desvelar que a Vanderléia Pereira era responsável pelo carro oficial, a vereadora sofreu sanções, dentre as quais não usar veículo oficial do Legislativo por tempo indeterminado. Ademais, a parlamentar arcará com os custos da utilização do veículo da Câmara flagrado indo em direção à Região dos Lagos.

    Segundo o Presidente da Câmara, além das medidas administrativas, a utilização indevida do carro oficial também será analisada pela Comissão de Ética da Câmara Municipal de Nova Friburgo.

    A vereadora Vanderleia Pereira alegou em sede de inquérito que "o carro oficial foi utilizado por um assessor, sem o seu consentimento". Caso a afirmação da parlamentar municipal corrobore, o assessor deverá ser exonerado das funções pela presidência da Câmara.

Link
Tags »
Veradora Vanderleia é punida por uso indevido de carro oficial
Notícias Relacionadas »
Comentários »