CORPO DE TAXISTA É LOCALIZADO COM MARCAS DE VIOLÊNCIA EM SÃO GERALDO; SUSPEITA DE LATROCÍNIO
Corpo estava com marcas de facadas perto de carro capotado em Rio Grande de Cima, na noite desta quarta-feira (6).
- Categoria: Policial
- Publicação: 07/08/2025 10:49
- Autor: Redação

Um taxista, identificado preliminarmente como Jorge, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (6) em São Geraldo, na subida de Rio Grande de Cima. O corpo foi localizado a poucos metros de seu carro, que estava capotado. A principal suspeita é de que o caso se trate de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
De acordo com relatos de populares que circulam na região, a vítima seria Jorge, que trabalhava no ponto de táxi de Conselheiro Paulino. As autoridades, incluindo Bombeiros e a Polícia Militar, foram acionadas para atender a um suposto acidente de trânsito. Ao chegarem no local, encontraram o veículo capotado e vazio.
Após uma busca minuciosa nas proximidades, o corpo de Jorge foi encontrado com duas perfurações no peito, aparentemente causadas por uma faca, e com marcas que sugerem atropelamento.
Ainda segundo informações extraoficiais, o criminoso teria fugido pela mata após o crime, possivelmente ferido.
Até o momento, não houve um pronunciamento oficial das autoridades policiais sobre o caso. As investigações estão em andamento para esclarecer a dinâmica dos fatos e localizar o responsável pelo crime.
Nota: As informações contidas nesta matéria são baseadas em relatos de populares e ainda não foram confirmadas oficialmente pelas autoridades.
Leia Mais




