08/05/2016 às 10h30min - Atualizada em 08/05/2016 às 08h30min

Filho de Jamila morre em campo

Bernardo Ribeiro era jogador de futebol

Nova TV - Guadelupe
Nova TV - Canal 14
rede social


    Morreu ontem,  à noite, o filho da médica e ex-vereadora de Nova Friburgo  Jamila Calil, o jogador de futebol Bernardo Ribeiro, de 26 anos.
    Bernardo  participava de uma  partida de futebol amador na cidade de Recreio, na Zona da Mata de Minas Gerais, no estádio Alcídes Campos, onde disputava um torneio de futebol amador, aproveitando as férias dada pelo
Friburguense Atlético Clube. 
    A partida estava no fim do primeiro tempo, quando Bernado se sentiu mal dentro de campo e foi substituído, sendo levado ao hospital de Recreio, desmaiado.  Tentaram reanimá-lo,  mas  sem sucesso. 
    Bernardo havia se casado em fevereiro deste ano, com Katie Ayscough, a jovem  do centro da foto.  
    Benardo era friburguense e foi formado nas categorias de base do Flamengo. Meia-atacante, o jogador passou pela Albânia, Finlândia, Itália e Austrália.  Jogou  pelo  Inter de Lages,   e, por último,  voltou para o Friburguense neste ano, jogando  nove dos 15 jogos do Campeonato Carioca.

     O corpo de Bernardo Ribeiro está sendo velado no memorial Parque das Montanhas, na estrada Friburgo-Amparo, nº 4454, logo após a entrada do bairro Nova Suiça, até as 13h de segunda-feira.  A cremação sera às 14h.         

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
NOVA FRIBURGO WEATHER