11/08/2018 às 09h45min - Atualizada em 11/08/2018 às 09h45min

Tentativa de Homicídio em São Geraldo

Uma mulher e dois homens feridos

por Friburgo Urgente
da Nova TV
Agentes em diligência no hospital Hospital Raul Sertã, inquirindo as vítimas
    Na noite de sexta-feira(10), por volta das 21h., três pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma da fogo no município de Nova Friburgo, bairro São Geraldo. Dentre as vítimas, havia uma mulher e dois homens em que todos foram alvo de projétil, mas sobreviveram ao ataque de um homem ainda não identificado. No total, foram ouvidos cinco tiros.
    Uma das vítimas de 26 anos, atingida com um tiro na perna, afirmou que estava conversando com o casal quando percebeu a aproximação de um homem que efetuou os disparos: A mulher de 41 anos foi atingida no seio, o seu companheiro foi atingido na barriga.
    Segundo a PM, uma das vítimas afirmou que o homem autor dos disparos é de aparência afrodescendente e se evadiu do local em veículo Gol de cor branca. Até o momento o acusado não foi encontrado.
    Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Raul Sertã logo após o ocorrido, uma amparada por ambulância, outra por moradores da localidade e um terceiro amparado por agentes da PM.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
NOVA FRIBURGO WEATHER