23/08/2018 às 10h52min - Atualizada em 23/08/2018 às 11h52min

Preso acusado de agredir criança de 3 anos

Agressor encontrado no Alto de Olaria

da Nova TV
    No início da noite de quarta-feira(22) agentes policiais civis da 151ª DP prenderam em flagrante Jefferson da Conceição Azevedo, 25 anos, acusado de agredir criança de 3 anos de idade. A situação fática agressiva foi constatada através de hematomas verificados em avaliação médica. O menor teria sido submetido a análise clínica em função de apresentar febre.
   De acordo com boletim da PM, a situação fática apresentada, transparecia que o agressor seria pai da vítima, mas na verdade constatou-se no inquérito policial o vínculo do agressor como padrasto .
   A mãe da criança teve seu depoimento colhido, alegou que havia sido ameaçada pelo agressor caso contasse a polícia o que havia ocorrido com seu filho. Afirmou que os abusos e agressões sucessivas ocorriam diariamente durante o banho como forma do acusado castigar psicologicamente a sua ex-companheira, já que não aceitava o término do relacionamento.
   Segundo informações, a última agressão ocorreu na madrugada de terça-feira(21) quando a criança foi atendida na UPA vomitando sangue e com abdômen inchado.
    A mãe destacou também que o vínculo atual com o agressor seria um filho de 9 meses e que as agressões exercidas pelo acusado antes ocorriam contra ela mesma na frente de todos os seus cinco filhos.
   No momento da operação para prisão do acusado, os agentes constataram que a criança estava na mesma residência do agressor no bairro Alto de Olaria e apresentava hematomas na face e na barriga.
   O caso está sendo tratado como tortura. As lesões sofridas foram confirmadas por  exame pericial, sendo a vítima encaminhada a atendimento psicológico por conta do abalo emocional.
    O acusado foi mantido em custódia, encaminhado para presídio na capital.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
NOVA FRIBURGO WEATHER