06/04/2019 às 11h08min - Atualizada em 06/04/2019 às 11h08min

Estuprador de crianças é preso em Nova Friburgo

DEAM e Conselho Tutelar deram apoio as vítimas

da Nova TV
    Policiais Civis da DEAM de Nova Friburgo prenderam na quinta-feira um homem de 34 anos, por volta 18h00 min acusado de abusar de três crianças. Sob comando da Delegada Titular, Dra Mariana Thomé, os agentes cumpriram o mandado de prisão preventiva contra de L. F. C. pela prática dos crimes de Estupro de Vulnerável e Lesão Corporal no âmbito doméstico, na forma da Lei Maria da Penha. O acusado nega a prática dos crimes.
    As vítimas, filha e enteada do acusado, narraram que os abusos ocorriam desde que tinham 7 e 9 anos de idade e perduravam até os dias de hoje, agora adolescentes, com 14 e 16 anos, tiveram coragem de procurar apoio. Durante confecção do registro, um enteado do autor, de 17 anos, relatou também ter sido abusado pelo padrasto em três oportunidades, dos 9 aos 11 anos de idade.
    A investigação do caso teve início na data de ontem, 04 de abril de 2019, em que o Conselho Tutelar de Nova Friburgo procurou apoio desta Especializada, visto que receberam notícias de que duas adolescentes, de 14 e 16 anos, estariam sendo vítimas de violência física e sexual por parte do pai/padastro.
    A DEAM, representada pela Delegada Titular, com agilidade e eficiência, elaborou a representação e prisão em menos em 24 horas após a ciência do fato.
    O preso que permanece custodiado aguardando transferência para o sistema penitenciário, apresenta antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
NOVA FRIBURGO WEATHER