14/05/2019 às 11h27min - Atualizada em 14/05/2019 às 11h27min

Genro estupra sogra em Olaria e acaba preso

Vítima idosa sofre de Alzheimer

da Nova TV
    Na tarde da segunda-feira(13), por volta das 15h., policiais da DEAM de Nova Friburgo, sob comando da Delegada Titular, Dra. Mariana Thomé de Moraes, prenderam um idoso de 61 anos acusado de estuprar a sogra, de 77 anos, no município de Nova Friburgo, bairro de Olaria. A vítima, idosa, sofre da doença degenerativa Alzheimer e foi atacada na sua própria residência. O indivíduo, identificado pelas iniciais G. S. A. foi pego no município de Rio das Ostras.
    De acordo com informações, no dia 30 do mês de abril, a vítima, acompanhada por sua filha, uma vez que é idosa, acamada, se dirigiu a delegacia. A filha da senhora narrou que, ao chegar em casa, encontrou sua mãe com sangue nos shorts e narrando que teria sido abusada pelo genro.
    Policiais da DEAM imediatamente diligenciaram em busca do autor, mas ele havia se evadido do local. Com a decretação da prisão preventiva de G. S. A., os agentes diligenciaram incessantemente para obter sua localização, tendo recebido informação de que ele estava escondido na cidade de Rio das Ostras, localiadade onde foi preso na segunda, 13.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
NOVA FRIBURGO WEATHER